APP

TUTORIAL - Edição de Fotos com VSCOcam

By Carlos Ferreira - março 04, 2016


Queridos ramiguinhos, hoje eu posso resolver um dos maiores problemas universais, o de editar fotos pra postar nas redes sociais (isso causa depressão as vezes, sim, acontece com muitas pessoas). Sério gente, eu já passei horas tentando escolher filtros pras fotos, e nunca chegava numa conclusão certa sobre isso (pode ir vasculhar minhas redes sociais que você vai ver), então resolvi compartilhar com os demais mortais, minhas técnicas de edição de fotos (pelo celular). 
Tenho 30000000 milhões de aplicativos de edição, mas sempre acabo usando o mesmo (no caso o VSCOcam). Utilizar o mesmo app, as vezes é bom, a gente segue um padrão nas fotos e isso fica bem legal na timeline (principalmente na do instagram). Então vamos logo pra esse tutorial, antes que eu me arrependa de compartilhar esse segredo da humanidade.


Então, esse foi o "pequeo tutorial". Aqui em baixo vai estar o antes e o depois das fotos que editei no vídeo. Lembrando que tanto as fotos como o vídeo foram feitos com meu singelo celular (motoG3 para os curiosos). 
Sabendo algumas técnicas dá pra fazer fotos bem legais. Agora chama azamiga (azinimiga tambem, pra fazer inveja), e vai fazer um ensaio com a turma de ramigs (manda link depois com a tag #tutorialramigs pra gente curtir e compartilhar [pense na chuva de likes]).



Nozes com a Faby Tsukino 

Então é isso ai galera, espero que tenham gostado das dicas (gostem pelo amor de deus, tenho outros tutoriais em vista), e que tenha ajudado em alguma coisa. Também não esqueçam de me dizer aqui nos comentários, qual aplicativo voces mais usam pra editar as fotos (retrica não pelo amor de deus). 
Ate o próximo post (que não vai ser tutorial, mas vai ser bem legal também).

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments