Demolidor, me demolindo

By Alana Gomes - abril 20, 2016

Queria agradecer ao Netflix e essa parceria maravilhosa com a Marvel. Sim, claro, por que não?

Quando eu era criança não tinha essa de Marvel, DC Comics etc. Super heroi era super heroi. Aquaman, Mulher Maravilha, He-man, Capitão Planeta, Batman, tudo igual. Mas, meus queridos, isso mudou.

Começou com esse babado do Netflix produzir séries, e melhor, virou um babado de produzir 'O Demolidor'. Quando saiu eu tive que ver se era legal e... APENAS ACABOU COM A MINHA VIDA. 

Quando vi o ator que faz o Matt Murdock eu pensei: "Sério mesmo? Esse carinha sem sal?" Nunca nem notei que Charlie Cox (esse é o nome) existia. Alguns episódios depois - sem camisa ou com carinha de cachorro na chuva ou com cara de malvado ou simplesmente sendo Matt - ele me pareceu um pouco melhor.
 

Mentira, o cara me conquistou totalmente. Tudo nessa série deu certo. A ética e a crença do Matt Murdock fez dele um personagem que é impossível não amar. Chega a ser frustrante ver a insistência dele como advogado, acreditando tão forte na lei. Ou sua luta interna pra fazer o que faz e ainda assim seguir suas crenças católicas. Gente! GEENTE!

E pra quem não sabe a série tem até agora duas lindas temporadas. A primeira temporada é do tipo que você não consegue parar de ver, sonha com isso, assiste um atrás do outro. Ela disseca tudo que tem de mais psicológico nos personagens. É profundo, tem ação, tem drama, tem romance, MEU DEUS. Não tem como dar detalhes, vocês meus ramigo tudo precisam assistir.

A segunda temporada vai te fazer se esforçar mais pra manter o foco, mas VALE A PENA.
Muitos personagens queridinhos surgem pra fazer companhia. Hello, Elektra! Hello, Justiceiro. <3 
E lá vem o lado psicológico dos personagens mexendo com sua cabecinha. É como ligar o botão de AMO - ODEIO.

Eu sei que as séries vieram lindas e maravilhosas funcionando de verdade, mas não vamos esquecer nossos antiguinhos. Como os quadrinhos maravilhooosos! (Aliás, vai ficar pra outro post enorme e detalhado) 
E polêmicas a parte, aqui vai um beijo pra Ben Affleck e o filme de 2003.

Falando em Ben Affleck, super herois e a vibe nova de filmes/séries, vale lembrar que o ramigo Carlos já assistiu o novo filme do Batman X Super Man (e que ele tem uma camisa do Batman que vou roubar) e que ele citou o novo filme do Capitão América aqui.

Isso é tudo, pessoal. Vale a pena perder a vida vendo essa série. SÉRIO! Nível quero morrer assistindo Demolidor. <3 Vejam! Me contem! Me opinem!

Ps.: meu preferido sempre foi o Homem-Aranha - porém, eu te amo, Matt Murdock. EU TE AMO, ME AMA, ME CASA!!! Beijo.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. MEU DEUS, faz uma semana inteira que deixei de estudar pra assistir um episodio do demolidor por dia. Não sei mais o que é viver. Alguem me ajuda pelo amor de deus.

    ResponderExcluir