Corrida de Rua - Parte III "Acessórios" | #wishlist

By CynthiaACBranco - maio 20, 2016

Olá, Ramigs.
Chegou ao fim da nossa série de corrida de rua, e para fechar com chave de ouro, vamos falar um pouco sobre os acessórios de corrida. Quem sabe você não se motiva com essas belezinhas. Aliás, nosso Ramigo, Carlos, também liberou o dia de post dele para que a corrida não parasse, na próxima semana vocês o acompanharão em um post bem legal.. e Fica a dica, o post dele será muito útil para todos nós. Vocês não perdem por esperar.

Eu trouxe uma relação de acessórios que a gente pode usar durante a corrida, que vão servir para nos auxiliar durante todo o trajeto.


01 - Bermuda de Compressão - Ideal para pessoas com pernas mais grossas e com problemas de fricção de coxas. Torna a corrida mais confortável.

02 - Cinta de Hidratação - Hidratação ao alcance da mão durante toda a corrida. ideal para corredores que consomem isotônicos durante a corrida.

03 - Óculos de Sol - Item básico de proteção dos olhos contras os raios solares.

04 - Meia - Item indispensável para o conforto dos pés.

05 - Protetor Solar - Totalmente necessário para proteção da pele.

06 - Monitor Cardíaco - Ideal para corredores que precisam ficar atentos ao esforço cardiáco durante a corrida.

07 - Viseira/Boné - Proteção para contra o sol para o rosto e olhos.

08 - Squeeze - Hidratação extra durante a corrida.

09 - Short - Item indispensável que visa o conforto durante a corrida.

10 - Camisa/Regata Item indispensável que visa o conforto durante a corrida, além da proteção solar.

11 - Suporte para o Celular - Indispensável para corredores que utilizam aplicativos de corrida para monitorar o rendimento durante todo o trajeto.

12 - iPod/MP3 - Item que não pode faltar para aqueles corredores que não vivem sem música e usam a música como motivação durante a corrida.

13 - Mochila de Hidratação - Ideal para grandes corridas, maratonas e meia maratona.

14 - Tênis de Corrida - Item básico e deve ser próprio para corrida e de acordo com a sua pisada (veja a parte II)

15 - Porta Documentos - Item indispensável para guardar documentos, dinheiro, chave do carro, etc.

Ramigs, finalmente chegamos ao fim de mais uma série de posts.
Espero que vocês tenham curtido. Não esqueçam de comentar aqui quando vocês participarem da primeira corrida ou das próximas corridas que participarem.
Não deixem de conferir a Parte I e Parte II desta série.

Beijos =)

[Update]

Vou te indicar dois produtos que podem te fazer perder peso mais rápido, se esse for seu real objetivo, são produtos sensacionais.


Full Health Pro

Full Health Pro é um Suplemento encapsulado de alta tecnologia e performance. Uma fórmula com grande amplitude de benefícios a saúde, entre eles a Redução do Colesterol, Diabetes, proporciona Ganho de Massa Muscular, Emagrecimento, reduz a fadiga muscular, prevenção da Osteoporose, aumento da libido em homens e mulheres, prevenção ao Câncer de Mama, Controle de apetite e compulsão por doces, entre vários outros. É um encapsulado com 15 ingredientes e mais de 80 benefícios. o que há de mais novo no mercado e um suplemento de alta tecnologia de absorção pelo organismo. O Emagrecimento e estabilização no peso ideal é uma consequência do seu uso devido a reestruturação e readequação do funcionamento do organismo, que se torna desregulado com nosso cotidiano desregrado.

Clique aqui e saiba mais!


Você está com o objetivo de emagrecer na sua cabeça e para isso, comprou vários produtos naturais, alimentos lights e uma porção de coisas caras?
Infelizmente, vamos ter que abrir o jogo: Você jogou muito dinheiro no lixo!
A maioria dessas dietas são ineficientes, pois ninguém consegue manter uma alimentação apenas com esse tipo de comida o tempo todo...
Ninguém consequente manter uma dieta restritiva por muito tempo...
Um dia a dia corrido não permite que você seja saudável sempre...
Mas com o Projeto Fit 60D o que vai mudar é o que está dentro de você!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments