Lançamento "As Coisas Mais Legais do Mundo" da Karol Pinheiro

By Alana Gomes - julho 20, 2016


Ramigos, ramigos, ramigos!
Dá pra acreditar?
A Karol Pinheiro lançou um livro chamado "As coisas mais legais do mundo" e resolveu fazer um tour de lançamento pelo Brasil. E eu não sou muito fã de youtubers e blogueiras, na verdade a Karol Pinheiro é a única que eu realmente gosto, então eu me esforcei e agarrei essa oportunidade de ver esta querida, de ter um autógrafo dela no livro e de tuod!

O evento de Fortaleza aconteceu nesse domingo, dia 17 de julho, na Saraiva do Shopping Iguatemi. E nossa, tinha mesmo muita gente. A fila seguia do lado de fora do shopping, todos sofrendo aquele nosso querido calor e todos nós sentados no chão ("Uma esmolinha, por favor? Tem não, perdoe!").
O evento iria começar às 15hs e as senhas distribuídas ao meio-dia. Cheguei bem cedo, ainda pela manhã, almocei na fila, sofri no chão do shopping! E meio que foram cinco horas de espera e ansiedade. Mas até que enfim chegou o momento!
Ai, gente, a Karol é muito linda pessoalmente. Cabelo perfeito, vestido lindo (midi, phyno!), simpática ao extremo, mil sorrisos! Foi uma coisa breve, mas adorável. Ai, ramigs, no momento que ela assinou meu livro eu ainda tava pasma.  É meio estranho a gente conhecer uma pessoa que sempre vemos em vídeo, sabe? Mas a Karol nasceu pra comunicação, ela sabe fazer isso muito bem, é da essência mexxxmo.
E ainda tem a quééérida ramigs Maqui! Um outra pessoa super simpática e alta (sim, eu sou anã, Alanã). E ela assinou meu livro também. <3

Aliás, quem foi ao evento ganhou um poster com uma foto da Karol. Não sei dizer se teve quantidade suficiente pra todos, se eram só pros primeiros, mas dei graças que recebi o meu. Amém, rimãos.
E sobre o livro... é lhindo! Ele é interativo. Todos os cem textos tem alguma coisa no final que te faz interagir com ele. São perguntas, espaços pra você escrever a respeito do que leu e coisas do tipo. Tem ilustrações fofas e frases fofas! Uma boniteza mesmo.
Ai, ramigos, isso é tudo. :) Fica a dica do coração pra ter o livrinho que eu adorei. A experiência e o esforço valeram a pena. E vamos esperar que a Karol volte por aqui, né? 

Ps.: Correndo agoooora pra mandar revelar essas minhas fotos! YAAAAAAAAAY, RAMIGS!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments