Eu vi, você viu? #SETEMBRO

By Carlos Ferreira - outubro 29, 2017

Olá pessoas que ainda leem este blog, não sumimos não, mas  vocês sabem como é né? Fim de ano, muita coisa pra fazer, muita coisa pra organizar, ai as prioridades vão tomando conta da sua agenda e quando você vê, não tem mais tempo para fazer coisas que gosta. Mas enfim. Não demos pausa, só estamos meio sem tempo mesmo.
Vim trazer aquela famosa listinha de filmes assistidos, que esta atrasada um pouco. Vamos logo sem muita enrolação. 

PEQUENO DEMÔNIO - 💗💗💗
Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.
 MENINAS MALVADAS - 💗💗💗
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .
 HOW TO GET AWAY WITH MUDER - 💗💗💗💗
Com um assassinato sem solução e um paradeiro desconhecido, os Keating 5 têm dificuldade em seguir com suas vidas à medida em que entram no segundo ano da faculdade de direito. Enquanto isso, a reputação de Annalise na Universidade Middleton está manchada, então ela cria uma clínica de direito penal onde os alunos devem competir para conseguir seus próprias casos pro bono. Annalise também lida com uma decisão envolvendo Frank que pode mudar tudo.
 IT - 💗💗💗💗💗
Um grupo de crianças enfrentam seus maiores medos quando tentam descobrir a causa do desaparecimento de várias crianças em sua cidade natal, Derry. Eles acabam se deparando com uma força maligna em forma de palhaço, chamado de Pennywise, cujo histórico de mortes e violência se repetem há séculos.
 BOJACK HORSEMAN SEASON 1 E 2 - 💗💗💗
O mais cômico e famoso cavalo dos anos 90 está de volta... 20 anos depois. Numa Los Angeles onde humanos e animais dividem apartamentos e garrafas de uísque, a série "BoJack Horseman" retrata a vida de um homem (homem-cavalo, na verdade) cuja carreira meteórica atolou. Sua missão é descobrir o que fazer do que sobrou. Estrelando Will Arnett, Amy Sedaris, Alison Brie e Aaron Paul. 
 A CILADA - 💗
Consciente de si mesmo, Doug Martin, um jovem estudante do ensino secundário recebe muito mais do que esperava quando inicia um tórrido affair com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando uma série de assassinatos começa a agitar a sua calma cidade, Doug descobre um segredo devastador e rapidamente descobre que é um dos principais suspeitos dos crimes.
 CHOZEN - 💗💗
Chozen é um rapper gay branco recém-saído da prisão. Armado com uma nova mensagem, ele está numa missão de resgate e reivindicação de sua devida posição como maior artista de rap do mundo. A sua música e letras criticam os estereótipos, machismo e misoginia, comuns na cena musical do rap. E essa sua nova visão de mundo foi moldada por seu tempo na prisão.
 AMOR.COM - 💗💗
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.
 JUSTIN BIEBER'S BELIEVE - 💗💗
Uma olhada nos bastidores e no palco em Justin Bieber durante sua ascensão ao estrelato. O longa conta com direção de Jon M. Chu, responsável pelo filme Never Say Never, Intitulado como Believe, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 28 de fevereiro de 2014.
 MOVIE 43 - 💗
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.
 THE WALKING DEAD SEASON 6 - 💗💗💗

O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.
Esta temporada introduz personagens de quadrinhos notáveis ​​como Heath, Denise Cloyd , Scott, Dwight , Paul "Jesus", Gregory e Negan lógico.
Rick e seus companheiros vão descobrir "um mundo maior", do que eles até então não imaginavam.

 HORROR EM AMITYVILLE - 💗💗💗
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.
STAR WARS EPISODE I - A AMEAÇA FANTASMA - 💗💗💗
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.
 STAR WARS EPISODE II - O ATAQUE DOS CLONES - 💗💗
Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.
 STAR WARS EPISODE III - A VINGANÇA DOS SITH - 💗💗
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.
 STAR WARS EPISODE IV - UMA NOVA ESPERANÇA - 💗💗💗💗
Luke Skywalker (Mark Hamil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.
 STAR WARS EPISODE V - O IMPÉRIO CONTRA-ATACA - 💗💗💗💗
À medida que as Forças Imperiais lançam um ataque total contra a Aliança Rebelde, Han Solo e a Princesa Leia, fogem para a Cidade das Nuvens, onde são capturados por Darth Vader. Luke Skywalker, viaja para o misterioso planeta pantanoso de Dagobah, onde o sábio Mestre Jedi Yoda, ensina ao jovem herói os caminhos da Força. O que Luke, não pode imaginar é que seu treinamento Jedi, será necessário muito em breve.
 STAR WARS EPISODE VI - O RETORNO DE JEDI - 💗💗💗💗
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker, liberta Han Solo e a Princesa Leia, das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke, só se tornará um cavaleiro jedi, quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.
 STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA - 💗💗💗💗
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

E assim, encerramos mais um mês de filmes maravilhoso. Espero que façam bom proveito dessa lista viu. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments