Casamentos dos sonhos

By Carlos Ferreira - abril 13, 2018


Esses dias, cá estava eu, assistindo TV, quando começa uma reportagem qualquer sobre casamentos. Dai lembrei da minha obsessão por eles. Gente, tenho que confessar, sou viciado em videos de casamento. Se deixar, assisto por horas e mais horas. Quem me segue no twitter (@carlospotterz [mershan]), sabe do que eu to falando. Comento tudo. Serio. Desde o sapato do noivo, até o vestido das tias velhas que só aparecem em dias festivos na nossa casa. Tenho que fazer tratamento pra curar isso. Só pode ser uma doença.


Então, depois de toda essa ladainha, eu resolvi mostrar pra vocês alguns dos casamentos mais lindos que eu já vi (chorei em alguns, SERIO). Peguem os lenços de papel, chamem as amigas pra comentar os detalhes e arrastem o sofá da sala porque o casamento vai começar....







Depois desse mar de emoções, quem não fica com vontade de casar? Já vou logo adiantando que meu casamento vai ser muito parecido com esses dos videos (pelo menos na minha mente até agora sim). Só falta alguém pra casar (tá difícil).
Espero que tenham gostado dos videos, e as noivas que ainda vão subir ao altar pra dizer sim, façam por amor, faça por você, e faça uma festa de arromba \o/ (e me convide [metido]).

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments